Presidente da Câmara do Assú faz rampa fora do padrão e coloca a vida dos pedestres em risco

Presidente da Câmara do Assú faz rampa fora do padrão e coloca a vida dos pedestres em risco

Presidente João Wálace, um mau caráter que pensa apenas nos seus negócios

Com o aval do prefeito do Assú Gustavo Soares, o presidente da da Câmara de Vereadores e vereador João Wálace, bloqueou com um corrimão uma calçada em uma das mais importantes ruas do centro da cidade apenas para satisfazer aos seus interesses comerciais, além de ferir a lei de acessibilidade sem o menor temor do Ministério do Público.

Sem analisar as conseqüências que a construção fora do padrão de uma rampa para cadeirantes poderá trazer para crianças, jovens, adultos e idosos, a grande obra do vereador e presidente do legislativo, é um perigo muito grande para todas as faixas etárias que circulam naquela área próxima do Campus da UERN, já que as pessoas podem cair e sofrer um acidente grave.

Não é possível que o Ministério Público permita que o presidente da Câmara, João Wálace utilize a calçada do seu estabelecimento comercial para montar um espaço vip para a sua clientela, colocando em risco a segurança dos pedestres. Agora, o leitor imagine se Gustavo Soares tiver o mandato cassado e Wálace assumir o cargo de prefeito do Assú, o que ele não será capaz de fazer.

Deixe uma resposta