Prestígio de José Adécio contempla cidades com programa que beneficiará crianças e adolescentes

O prestígio do deputado José Adécio e o empenho da prefeita Neide Suely fizeram com que o município de Pedro Avelino fosse um dos 654 contemplados – entre 5.570 no Brasil – com o Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte do Governo Federal.

Além de Pedro Avelino, outras 27 cidades potiguares foram beneficiadas, entre elas Boa Saúde, comandada pela prefeita Maria Edice, integrante do grupo político de José Adécio.

O Programa Segundo Tempo (PST) Padrão é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, que visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Em 41 anos de vida pública, o deputado José Adécio vive seu melhor momento. Conta com 21 prefeitos e 25 ex-prefeito e ex-candidatos a prefeito em seu grupo político, que apoiam qualquer que seja seu projeto político para 2018.

José Adécio, além de ser um dos políticos mais atuantes do Rio Grande do Norte, tem livre trânsito na Câmara dos Deputados, no Senado e Ministérios. Sua participação foi fundamental para que Pedro Avelino e Boa Saúde fossem contempladas com o Programa Segundo Tempo, como também para que recursos oriundos de emendas parlamentares sejam liberados para a execução de obras nas regiões do Mato Grande, Central, Vale do Açu, Agreste, Alto e Médio Oeste e Potengi.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.