Promotoria de Justiça pode pedir ao prefeito de Assú ressarcimento aos cofres públicos e exigir moradia fixa na cidade

 

A farra com dinheiro público da Prefeitura do Assú está com os dias contados, pois a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca da cidade recomendou que o prefeito Gustavo disponibilize no Portal da Transparência, informações completas sobre os gastos com abastecimento de veículos oficiais, divididos por meses e anos.

Os veículos considerados oficiais, serão tanto os do município como os locados, ou seja, a farra com dinheiro público que existe para bancar a boa vida do prefeito e da sua esposa, pode ficar complicada. Já que o percurso do prefeito e sua esposa são diariamente ir de Mossoró para Assú e voltar de Assú para Mossoró.

Agora, está para ser revelada a gastança do prefeito com combustíveis e outras benesses, e dependendo do montante gasto, ele poderá ser obrigado a devolver ao erário público.

A Promotoria do Assú está de parabéns, por fiscalizar os recursos públicos que estão descendo pelo ralo com o gasto desordenado, e o mais importante, quando for detectado o montante, o prefeito poderá ser penalizado por tal conduta.

Segundo se comenta nos bastidores, o prefeito já está pensando em residir de segunda a sexta em Assú, e ir pra Mossoró só no fim de semana. E com a mudança, a esposa Mariana não poderá mais estar participando até da entrega de um palito de fósforo, já que a boa vida de não desembolsar o dinheiro do combustível vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.