PSDB em Macau se fortalece com filiações de vereadores e adesões ao vice-prefeito Rodrigo Aladim

Também na Capital do Sal, o PSDB terá candidatura própria a prefeito

Na região Salineira do Estado, o PSDB de Macau também se fortaleceu. O vice-prefeito Rodrigo Aladim, pré-candidato a prefeito assinou a ficha de filiações de três vereadores e vários pré-candidatos que integrarão a maior nominata a Câmara Municipal.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Dyana Lira trocou o PHS pelo PSDB. Também o vereador Ítalo Mendonça saiu do PRB e veio fortalecer a nominata tucana. Nesta sexta-feira (3) foi a vez do vereador Cláudio Gia, que foi eleito pelo PT e veio para o bloco do PSDB.

“Estamos construindo um partido forte para juntos combater essa gestão que vem acabando com Macau. Não concordamos com a forma de administrar desse prefeito, que infelizmente decepcionou a mim e a grande maioria do povo. Estamos ouvindo o clamor popular e vamos unir forças”, disse Rodrigo Aladim, que é advogado e dirigente da CDL de Macau.

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.
06:26

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.