REIS DA GAMBIARRA: Gustavo e Fabielle inauguram refeitório na UPA em meio a poça de água na recepção e risco de acidente

A gestão da Prefeitura do Assú sob o comando de Gustavo e Fabielle estão prestes a ganhar o título de Reis da gambiarra, porque na gestão deles é assim, arrumam um problema e fazem gambiarra de outro lado.

O fato é que a dupla é uma comédia mesmo, eles inauguram um refeitório na UPA em meio a uma poça de água na recepção da unidade, que segundo comentários é oriunda do ar condicionado.

Ou seja, adianta cobrir um santo e descobrir outro? Ter um refeitório numa unidade é extremamente importante, mas resolver a “gambiarra” que tem no Ar que vaza água também não é importante? E se alguém escorregar, um idoso ou uma criança, e causar um acidente grave?

É lamentável ver a gestão das gambiarras, achar que depois de quase dois anos da UPA funcionando, é um grande favor a inauguração do refeitório, quando na verdade trata-se de uma obrigação. E para completar, a gestão incompetente de Gustavo e Fabielle não conseguem sequer fazer com a UPA não gere riscos a pessoa que precisa frequentá-la, tanto a população como aos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.