Reno diz que a governadora come de sua fava e guiné, e o palanque dela é o dele em São Rafael e ponto final

O prefeito de São Rafael e aliado do deputado George, Reno Marinho, está causando um mau estar grande pra sua aliada Fátima Bezerra na cidade, porque afirma que o palanque dela é o dele, e ataca com força o ex prefeito Arimateia, que é um aliado da governadora.

Reno com seu tom de voz arrogante, deu entrevista e disse que não vai subir no palanque do ex prefeito, ainda disse que ele nunca conseguiu nada com a governadora pra cidade e jogou duro ao diZer que ele só se interessa em receber dinheiro.

Pra completar, ele ainda fez um comentário nada amistoso, ao dizer que a governadora Fátima visitou a cidade, e “comeu da minha fava e do meu guiné, então vou ajudar, mas o palanque dela é o meu, e são as minhas condições”, afirmou. Essa frase coronelista faz alusão aquele ditado, “quem come do meu pirão, apanha do meu cinturão”.

Com todos esses ataques ao aliado da governadora, Reno tem deixado bem claro que o representante legítimo de Fátima na cidade é ele, e que Arimateia e outros aliados terão que se reverenciar a ele.

para ver o vídeo, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.