RETROCESSO: Gustavo Soares e Fabielle sob orientação de George Soares massacram população do Assú e há 6 anos não se tem moradia popular

O deputado estadual George Soares que é além de líder do grupo, o mentor da gestão dos cassados Gustavo e Fabielle na Prefeitura do Assú, não dá um minuto de paz para a população, e a todo o momento faz uma gestão que massacra a população carente.

A cidade do Assú que na época do ex prefeito Ivan Junior viu de perto a construção e realização do sonho de ter a casa própria na cidade, com conjuntos habitacionais de casas populares. Por outro lado, na gestão do prefeito Gustavo e Vice Fabielle que foram cassados pela justiça, o povo come “o pão que o diabo amassou” e tem que lidar com uma gestão que está há 06 anos à frente da Prefeitura sem permitir que uma casa popular chegue para a população carente.

Gustavo e Fabielle são bons nas redes sociais para enganar a população, e ainda são experientes de falharem não apenas em não construir casas, mas falham em assegurar o direito à moradia para famílias de baixa renda.

Ao escolher realizar um São João milionário para se auto promoverem, Gustavo e Fabielle deixam os problemas de déficit habitacional virem à tona, e revelam um total desprezo para essa área que é extremamente importante. O sonho de ter uma casa própria é realidade bem distante e triste num país onde a fome, miséria e o desemprego crescem em ritmo acelerado, já que as políticas públicas que deveriam garantir esse acesso não saem do lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.