Sem vaias nem aplausos, Temer chega ao desfile do 7 de setembro

Resultado de imagem para Sem vaias nem aplausos, Temer chega ao desfile do 7 de setembro

Com baixa popularidade, sem aplausos e nem vaias, o presidente Michel Temer chegou ao desfile da Independência às 9h desta quinta-feira (7) em Brasília.

O peemedebista chegou acompanhado da primeira dama Marcela Temer e do filho Michelzinho, além do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e do ministro da Defesa, Raul Jungmann

Participam da cerimônia os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Torquato Jardim (Justiça), Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Pelo segundo ano consecutivo, Temer dispensou a tradicional faixa presidencial e o carro aberto.

O evento acontece ao mesmo tempo em que executivos da J&F (dona do frigorífico JBS) são esperados para prestar depoimento em Brasília. As informações são da Folha de São Paulo.

A expectativa é que Joesley Batista e Ricardo Saud sejam ouvidos nesta quinta por procuradores para prestar esclarecimentos sobre acordo de delação premiada firmado no início deste ano.

Na última segunda-feira (4), Janot anunciou a abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades nas negociações da colaboração firmada pelos irmãos Joesley e Wesley Batista com o Ministério Público.

Em gravações entregues por eles aos investigadores, os irmãos mostram proximidade com Marcello Miller, que atuou até o ano passado como auxiliar de Janot. O procurador deixou o grupo de trabalho da Lava Jato para advogar para o grupo J&F, dono da JBS.

A suspeita é que Miller tenha ajudado os executivos a elaborar a proposta de delação, como indica um áudio entregue à PGR na última quinta (31).

As investigações podem resultar em cancelamento do acordo firmado pelos empresários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.