Senador Randolfe toma celular da mão de youtuber após questionamentos

Líder do governo no Congresso, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) tomou o celular do youtuber Wilker Leão da mão dele após o influenciador perguntar sua opinião sobre terrorismo e assédio. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2) nos corredores do Parlamento.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram toda ação. Nas imagens, é possível ver que Randolfe e Wilker disputaram a posse do aparelho, até que seguranças do Senado interviram e afastaram os dois, de forma que o celular ficou com o parlamentar. Na sequência, o senador entregou o smartphone a uma assessora e foi conduzido ao elevador.

Inconformado, o youtuber gritava: “Ele tomou meu celular, cara! Você está doido? Devolve meu celular aí”. E continuou: “Está tudo gravado, as câmeras estão gravando. Ele danificou a cordinha do meu celular. O senhor está certinho, hein, senador. Vai sair com meu celular daqui? Cadê a Polícia Legislativa?”, dizia.

Durante os gritos, uma funcionária do Senado alegou que Wilker não respeitou Randolfe ao abordá-lo para fazer as perguntas. “Ah, não respeitei? O que eu fiz? Questionamento político sobre assédio político e o cara comete um crime de dano, vocês não fazem nada”, respondeu Leão.

Pouco tempo depois, outra servidora aparece e devolve o aparelho celular ao youtuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.