Temer anuncia pessoalmente pequeno aumento do emprego

Temer anuncia pessoalmente pequeno aumento do emprego

Em busca de notícias positivas em meio à crise causada, mais uma vez, pela operação Lava Jato, o presidente Michel Temer anunciou pessoalmente o primeiro aumento no número de empregos desde março de 2015, mas se recusou a comentar o fato de seis de seus ministros estarem na lista de pedidos de inquérito entregue pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal.

“A economia volta a crescer e os dados estão cada vez mais claros. É verdade que é apenas um começo, mas depois de 22 meses de números negativos é a primeira vez que temos um número positivo no tocante à abertura de empregos”, disse Temer.

No entanto, atingido pelas mais recentes revelações da operação Lava Jato, no Palácio do Planalto a ordem é buscar boas notícias e mostrar que o governo continua trabalhando normalmente.

Em sua fala, o presidente citou no rol de notícias positivas a informação de que a inflação deve ficar, este ano, abaixo do centro da meta de 4,5 por cento, a decisão da agência Moody’s de elevar a perspectiva de nota do Brasil de negativa para estável e o resultado dos leilões de aeroportos hoje, que teve um ágio de 20 por cento. As informações são de O Globo.

Deixe uma resposta