TJRN promove circuito de rua com servidores e magistrados em comemoração aos 130 anos de atividades

TJ encerra semana do servidor em clima descontraído com futebol e corrida -  Correio dos Municípios - Alagoas

Vem aí o Circuito 130, mais uma das ações integrantes do calendário de comemorações dos 130 anos de atividades do TJRN, agora no campo esportivo. No dia 27 de novembro, domingo, a partir das 5h30, os integrantes do Judiciário potiguar participarão de um circuito de rua recreativo, com percurso de 5 quilômetros na Avenida Capitão-Mor Gouveia, entre a sede do Tribunal de Justiça e a Rua São José. Limitadas, as inscrições serão abertas em breve, e são destinadas ao público interno do Tribunal.

De acordo com a secretária de Comunicação Social do TJRN, jornalista Andreia Ramos, a intenção é integrar os vários servidores e magistrados praticantes e entusiastas de corridas de rua e a partir desse evento inaugural evoluir para uma corrida anual com a marca da Justiça potiguar.

“O trabalho é o que nos une, porém, desta vez, estaremos juntos em torno do esporte, em um momento especial de congraçamento. Será uma excelente oportunidade de integração entre magistrados e servidores”, reforça Andreia Ramos.

A ação contará com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e da Polícia Militar e tem a Ápice Academia como parceira na organização. Até o dia do circuito, professores da academia participarão de matérias e postagens nas redes sociais do TJ, passando dicas de preparação para o evento.

Percurso

O percurso foi definido no dia 27 de outubro em reunião realizada entre a Secretaria de Comunicação do TJRN e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), na sede do órgão municipal. A concentração dos participantes ocorrerá em frente ao prédio da sede na Avenida Jerônimo Câmara, com largada às 6h.

Os corredores descerão então a Avenida Coronel Estevão rumo à Avenida Capitão-Mor Gouveia, onde seguirão até a Rua São José, fazendo o retorno na altura da Rua Rodolfo Garcia e voltando pelo mesmo caminho até a sede do Tribunal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.