Ubaldo Fernandes enaltece anúncio de instalação de unidade da Deprov em Mossoró

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (17), o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) destacou o anúncio feito pelo Governo do Estado que informa a instalação de uma unidade da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) no município de Mossoró. De acordo com o parlamentar, a ação atende a um pleito encaminhado por seu mandato a partir da reivindicação de vereadores mossoroenses.

“Falo aqui sobre as conquistas que nosso mandato tem articulado junto ao Governo do Estado. A violência é algo complexo em todo País, mas temos que reconhecer o esforço do Governo pela melhoria da estrutura da segurança pública no RN. Exemplo disso é o anúncio de que, ainda esse mês, será instalada em Mossoró essa delegacia para combate ao crime de roubo de veículos”, enalteceu ele.

Na ocasião, o parlamentar destacou também a convocação de 400 agentes para compor o quadro da Polícia Civil no Estado. “Sabemos da defasagem no efetivo de policiais e essas medidas do Governo do Estado precisam ser reconhecidas”, concluiu Ubaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.