Unale: Regov lança site desenvolvido pela TI da Assembleia Legislativa do RN

 Rede Legislativa de Governança e Gestão (Regov) lançou o site da associação nesta quarta-feira (9), durante o jubileu de Prata da Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que acontece de hoje até sexta-feira (11), em Recife. O portal foi desenvolvido pela Diretoria de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com o objetivo de compartilhar conhecimentos, sugestões e experiências dos modelos de Governança e Gestão das Casas Legislativas.

Para o diretor-geral da Assembleia do RN, Augusto Carlos Viveiros, “a participação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas ações da Unale mostra o quanto os servidores da Casa estão empenhados em tornar o Parlamento Potiguar o mais popular possível e sempre buscando ideias para aprimorar o regime democrático, além de ser uma excelente oportunidade de aprender com as experiências compartilhadas”.

O diretor de Gestão Tecnológica da ALRN destacou a importância de desenvolvimento do site da Regov. “Essa foi uma maneira de unificar a comunicação. Antes não existia uma maneira formal de divulgar as ações da Rede Legislativa de Governança e Gestão e conseguimos fazer isso com custo zero”, disse Mário Sérgio Gurgel.

Participaram ainda do lançamento do site os servidores legislativos Simone Leal, chefe de gabinete da Diretoria-Geral da Casa; o Diretor Administrativo Financeiro, Pedro Cascudo; Américo Maia, integrante da equipe da assessoria de planejamento, Ricardo Fonseca, Joana Dar’c Rodrigues, Ilany Maciel, Jair da Silva, Berg Freire, Saulo Cantalice, Eduardo Almeida, Geiely Fonseca, Sidney Alves, Leonardo Araújo, João Alves e Obadias Veríssimo.

Regov

A Rede Legislativa de Governança e Gestão é uma associação sem fins lucrativos, integrada por Casas Legislativas dos níveis federal, estadual e municipal, no território brasileiro, com sede e foro em Brasília/DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.