Vereador Berguinho entra na disputa pela presidência da Câmara para derrotar Batista Bertoldo

Vereador Berguinho entra na disputa pela presidência da Câmara para derrotar Batista Bertoldo

Fonseca, Joildo e Berguinho, integrantes da chapa que espera vencer as eleições na sexta-feira, dia 10

O vereador do PEN Lindemberg Alexandre Faustino, o popular Berguinho, deverá registrar seu nome como candidato a presidente da chapa na disputa da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, como alternativa para enfrentar o todo poderoso presidente do legislativo Batista Bertoldo, primo do prefeito Valderedo Bertoldo, que numa jogada bem montada, antecipou as eleições para o biênio 2019/2020.

O ex-secretario do governo do ex-prefeito Leonardo Oliveira, vereador Joildo Lobato, é apontado como vice-presidente na chapa. O vereador Francisco Fonseca Filho, o FONSECA, do PP, é cotado como primeiro secretário e o vereador Rayris de Oliveira Alves, o popular Rai das Pedrinhas, fecharia a composição para o lugar de segundo secretário da futura Mesa Diretora.

Comenta-se nos bastidores que o grupo já contaria com um número suficiente dos atuais nove vereadores para derrotar o atual presidente Batista Bertoldo, que foi eleito para o período de 2017 a 2018, mas quer a todo custo ficar sentado cadeira de presidente com todas as regalias e benesses de cargo até 2020.

Deixe uma resposta