Vereadores do PP desobedecem a Zé Maria e Wálace veta nome do ex-prefeito para secretário

Vereadores do PP desobedecem a Zé Maria e Wálace veta nome do ex-prefeito para secretário

Paulo Britto seguiu orientação de Ronaldo Soares para votar em Wálace e desmoralizar o presidente do PP que é contra a sua eleição

Os dois vereadores eleitos do PP, Eli da Saúde e Paulo Brito, desobedeceram integralmente a orientação política do ex-prefeito do Assú e presidente do diretório municipal do PP, José Maria de Macedo, de não votar de jeito nenhum para presidente da Câmara de Vereadores do Assú em João Wálace, do PR.

Apesar do presidente do diretório municipal do PP, José Maria de Macedo, ter declarado abertamente que é contra a escolha do vereador João Walace para comandar o Poder Legislativo, os dois vereadores do partido, fecharam apoio a candidatura do empresário que é adversário e desafeto pessoal do ex-prefeito de Assú.

Em 2004, o futuro presidente da Câmara de Vereadores do Assú João Wálace, do PR, chegou a dizer que Ronaldo Soares e José Maria deveriam estar presos e algemados. Além disso, na campanha de 2016, Wálace zombava do ex-prefeito, assegurando que José Maria era um político fracassado e não tinha votos.

Comenta-se nos bastidores que o vereador e futuro presidente João Wálace, já decidiu vetar o nome do ex-prefeito José Maria para assumir qualquer cargo de primeiro escalão na administração do prefeito eleito Gustavo Soares. O apelo para deixar Zebra fora do governo foi feito ao prefeito de fato e deputado George Soares e ao prefeito eleito Gustavo Soares.

Deixe uma resposta