Walter e Garibaldi Alves se rendem de forma humilhante a Fátima Bezerra apenas por ambição e poder


O deputado federal Walter E o ex senador Garibaldi Filho surpreenderam todo o RN, primeiro porque ensaiaram discursos de oposição, com demagogia barata que é bem peculiar a oligarquia Alves que ainda perdura no estado, e depois, porque se renderam a petista Fátima Bezerra.

O problema não foi apenas se render, mas a situação humilhante a que foram submetidos na plenária do PT que aconteceu no último domingo, dia 29. Na ocasião, Fátima Bezerra disse em seu discurso que a chapa do coração dela, teria Antenor como vice e Jean Paul como candidato ao Senado, e que essas alianças com os ALVES aconteceram apenas para tentarem salvar o projeto de reeleição do PT no RN.

O discurso da governadora poderia ter sido mais de respeito ao novos aliados, com palavras que demonstrassem que ela os aceitou de boa vontade, mas não foi isso que se viu.

Todo o estado lembra dos baques que a oligarquia Alves sofreram nos últimos anos, como a derrota de Garibaldi pro Senado e a prisão e quase esquecimento de Henrique Alves, então eles se renderam não por ideologia ou porque querem o bem do estado, mas apenas por ambição e poder, afinal, o projeto de reeleição do mandato federal de Walter estava fadado ao fracasso, e juntando com a situação caótica da gestão da petista, eles decidiram unir forças e tentar se manter no governo que só cuida dos interesses deles mesmos, e nunca do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.