Isaura Rosado entrega presidência da Fundação José Augusto

A professora Isaura Amélia de Souza Rosado entregou o cargo de presidente da Fundação José Augusto (FJA). A carta-renúncia está na mesa do governador Robinson Faria (PSD).

Em contato com o Blog do César Santos, Isaura Amélia confirmou a sua saída do governo, acreditando que o ato de exoneração será publicado na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial do Estado.

Na carta entregue ao governador, Isaura justifica que está saindo para assumir o projeto de reeleição do deputado federal Beto Rosado (PP-RN), seu sobrinho. Ela coordenará a campanha.

No entanto, a verdade é que o pedido de exoneração é consequência da tentativa do governador Robinson Faria (PSD) e do filho deputado Fábio Faria (PSD) de tirar o comando do PP no Rio Grande do Norte das mãos do rosalbismo, grupo da prefeita Rosalba Ciarlini, segundo informações do  Blog do César Santos/Jornal DeFato,.

Isaura Amélia é irmã de Betinho Rosado, presidente estadual do PP, tia do deputado Beto, e cunhada da prefeita Rosalba. LEIA MAIS AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.