Prefeito Gustavo e deputado George Soares ‘vetam’ Garibaldi para o Senado

Resultado de imagem para george gustavo e garibaldi em brasília

O prefeito do Assú Gustavo Soares e o seu irmão, deputado estadual e candidato a reeleição, George Soares, praticamente já escolheram os dois senadores que vão apoiar e votar no pleito eleitoral deste ano. A deputada federal e candidata a senadora pelo PHS, Zenaide Maia, é a primeira da lista que terá o apoio da oligarquia centenária dos Soares em Assú.

O senador José Agripino é o outro que o clã dos Soares vai apoiar e votar, atendendo apelo do ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do atual prefeito e também do deputado e vice-presidente estadual do PR. O senador Garibaldi Alves Filho, do MDB, vai boiar e os irmãos Soares, estudam liberar a vice-prefeita do MDB Sandra Alves para votar no presidente estadual do partido para senador como consolo.

Para federal, Gustavo e George Soares, ficam com João Maia e o deputado federal do MDB, Walter Alves, deverá ter o apoio da vice-prefeita e do seu marido e empresário Helder Cortez. Essa é a formula que os Soares encontraram para compensar o ‘veto’ a reeleição de Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.