Prefeito Gustavo e deputado George Soares querem dar 10 mil votos a João Maia

Resultado de imagem para pastor Alfredo, George e joao maia Assu

O deputado estadual George Soares assumiu compromisso eleitoral com o presidente regional do PR e pré-candidato a deputado federal João Maia e garantiu algo em torno de 8 mil votos por baixo ou mais em Assú. Ele lembrou que sem a Prefeitura do Assu em 2014, a atual deputada federal Zenaide Maia, obteve 4.842 votos.

Hoje, o deputado George Soares conta com o apoio do seu irmão e prefeito Gustavo Soares para ampliar a votação de João Maia. Além disso, George confia na bancada de oito vereadores e também do pastor da Assembléia de Deus, Alfredo Melo, como cabos eleitorais como potencial de poder de transferência de votos para atingir a marca de 10 mil votos.

No entanto, analistas de plantão da política do Assú, acreditam que a promessa é falsa. O desgoverno do prefeito Gustavo Soares, vai respingar no deputado George Soares, principal responsável por ter indicado seu irmão como salvador do Assú.

Assú melhorou ou piorou no governo de Gustavo Soares, é a pergunta que o povo deve fazer se for votar em George Soares e João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.