Semarh entrega obra de infraestrutura hídrica em Rui Barbosa

Encerrando a semana do dia mundial da água, a Semarh entregou mais uma obra de infraestrutura hídrica, executada pelo Governo do Estado. As 50 famílias do aglomerado Boqueirão/ Fontainha, em Rui Barbosa, vão passar a ter um abastecimento otimizado, além de receberem água de ótima qualidade para consumo humano, através da adutora de pequeno porte e do dessalinizador implantado.

O ato de entrega aconteceu hoje de manhã (24), na localidade, e contou com a presença do Secretário Ivan Júnior, do Presidente da Arsep, Getúlio Ribeiro, do prefeito Tiquinho, autoridades municipais e equipe técnica da Semarh. “Rui Barbosa, já foi beneficiado com quase R$ 380 mil investidos em obras de acesso à água. É mais uma cidade que está sendo estruturada para enfrentar escassez de chuva, com água nas torneiras” frisou o secretário.

A tecnologia foi construída por meio do “Água Para Todos”, um programa federal que já citou o #GovernodoRN como referência na forma de implantar as tecnologias e capacitar os beneficiários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.