Vereador Alan é suspenso por chamar sessão de ‘porra e Câmara de Jucurutu de lixo’

Vereador Alan Amaral chama Câmara Municipal de Jucurutu de lixo

O vereador Alan Amaral que é acusado de morar em Natal, armou o maior barraco durante sessão da Câmara Municipal de Jucurutu, sobre a votação da doação do terreno para a construção do Campus do IFRN no municipio. Totalmente descontrolado emocionalmente, porque o projeto da doação colocado em pauta para votação, ainda tramita nas comissões. o vereador Alan se retirou do plenário, esbravejando que não ia mais participar da ‘porra dessa sessão’.

O vereador Alan Amaral que tem se comportado de forma inadequada, deselegante e causado tumulto nas sessões da Câmara de Vereadores em Jucurutu, já havia faltado com o decoro parlamentar, quando disse que o prédio da Câmara de Vereadores deveria se chamar Câmara Lixo de Jucurutu.

Desbocado e arrogante, o vereador Alan Amaral não tem respeitado a presidente da Mesa Diretora da Casa que suspendeu o vereador de participar das sessões e vai encaminhar o caso dele para a Comissão de Ética do legislativo para analisar a sua conduta desrespeitosa e tomar as medidas cabíveis com base no regimento interno da Câmara. Veja abaixo vídeo do barraco do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.