Carteira de estudante em Natal,tem validade prorrogada até 30 de abril

Carteira de Estudante

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal prorrogou a validade da carteira de 2017 até o dia 30 de abril deste ano, aumentando em um mês o prazo do documento.

Os estudantes da capital potiguar ganharam um novo prazo para viabilizarem as identidades estudantis para o ano de 2018.  A STTU alerta que o decreto só tem validade para o transporte público urbano em Natal.

Os estudantes que desejarem fazer a sua carteira de estudante podem se dirigir à Central do Estudante, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Natal Shopping. Embora o sistema já possua os dados dos estudantes, é necessária a apresentação da carteira de identidade.

Outra alternativa para os estudantes é pelo site Portal do Estudante, com a opção de agendamento para a retirada do documento. A confecção da carteira de estudante 2018 custa R$ 25,00. A carteirinha pode ser utilizada no pagamento da chamada meia-entrada em eventos esportivos, cinemas, teatros e transporte público da capital potiguar e dos ônibus interurbanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.