Mais de 47% dizem que governo de Valderedo está igual ao de Leonardo, aponta Teledata

Resultado de imagem para valderedo e gustavo soares

A divulgação da pesquisa administrativa da Teledata em Ipanguaçu, vem agitando os bastidores da política do município e os números revelam que o prefeito Valderedo Bertoldo, do PSDB, que governa sem oposição pode acabar fazendo a população esquecer do ex-prefeito Leonardo Oliveira, do PT e apagar a sua fama de bom administrador.

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo ganha disparado do prefeito do Assú Gustavo Soares e vem se destacando como uma liderança emergente no Vale do Açu. Com um governo engessado e pronto para cair no abismo, um total de 413 entrevistados, mais de 45% dizem que piorou a administração do prefeito Gustavo Soares, comparada ao governo do ex-prefeito Ivan Júnior.

Na avaliação dos entrevistados, quando indagados sobre a comparação do governo Valderedo com a gestão de Leonardo, mais de 47% dizem que o atual governo tucano está igual ao do petista, revelando não estar sentindo muita falta do antecessor que está braços cruzados.

Para piorar a situação do ex-prefeito petista, um total de quase 30 por cento dizem que melhorou. Veja baixo o resultado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.