Tribunal de Justiça entrega novas instalações do Cejusc em Mossoró

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Expedito Ferreira, inaugurou na tarde de ontem, o novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc Oeste), espaço das audiências para tentativa de conciliação na comarca de Mossoró, instalada no quarto andar do Fórum Dr. Silveira Martins.

Com isso, o Cejusc Oeste teve sua capacidade ampliada, aumentando o número de salas de conciliação de quatro para sete, além de duas salas para a mediação.

Ainda durante a solenidade, o presidente do TJRN empossou oficialmente o juiz Breno Valério Fausto de Medeiros como diretor do foro e realizou a entrega de duas novas viaturas para o fórum, sendo uma para reforço da segurança no local. As novas instalações receberam as bênçãos do padre Sátiro Dantas.

“Por trás dessas melhorias físicas, o que realmente importa é o serviço que os nossos magistrados e servidores poderão prestar aos cidadãos de Mossoró e região. Agora, ofereceremos mais e melhores serviços de conciliação e mediação aos jurisdicionados. E, o que é muito importante: com mais rapidez”, destacou o desembargador Expedito Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.