Filha de Zenaide, Mada Calado decide enfrentar mulher do prefeito Paulinho

Resultado de imagem para mada calado

A secretária Municipal de Assuntos Extraordinários. da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante Mada Calado(PT), filha do casal Zenaide/Jaime Calado, foi exonerada a pedido dela e aceito imediatamente pelo prefeito Paulo Emídio (PR). Com a decisão, Mada mantém a sua firme disposição de enfrentar nas urnas a primeira dama de São Gonçalo do Amarante, Terezinha Maia(PR), segundo informações do jornalista Alexandre Cavalcanti.

Essa é a terceira tentativa de Mada em ser candidata a deputada estadual, segundo o jornalista. Na primeira, ainda, auxiliar no governo Wilma Faria, foi convencida a adiar o projeto e atendeu aos apelos do pai. Na segunda vez, em 2014, foi obrigada a adiar sua tentativa em favor da candidatura da mãe, Zenaide(PHS), para deputada federal. Mada não gostou e montou uma equipe para vaiar a própria mãe no momento do lançamento da candidatura no Serviclub.

Agora, também, Mada enfrenta pressões para desistir. O prefeito Paulo Emídio já disse a Jaime Calado que sua filha pode pôr em risco o projeto político do grupo, especialmente, pelo excesso de candidaturas de uma mesma família.

Para deputado estadual aparecem Mada Cecília MAIA CALADO e Terezinha MAIA. Para federal, Fernando Lucena que não carrega MAIA e nem CALADO, mas é irmão de Jaime CALADO; e João MAIA, que é irmão de Zenaide MAIA CALADO e cunhado de Jaime CALADO.

As candidaturas do grupo não param por aí: a deputada federal Zenaide MAIA CALADO, trabalha para ser senadora da República, numa provável aliança com o Partido dos Trabalhadores, liderado no Estado pela senadora Fátima Bezerra.

As informações e especulações vão mais adiante. Há quem aposte que o ex-prefeito Jaime não pretende ficar fora do jogo. Uma vaga de candidato a vice-governador estaria sendo cogitada para o chefe do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.