Prefeito do Assú troca adesivo da ambulância da Pague Menos por marca da Prefeitura

Para tentar sair do buraco administrativo que se encontra para conseguir popularidade e ajudar no projeto de reeleição do seu irmão e deputado estadual George Soares – o prefeito do Assú Gustavo Soares, do PR, é suspeito de ser mentor de uma fraude vergonhosa e sem nenhum escrúpulo para ludibriar a população da várzea do município na comunidade de Linda Flor,com a entrega de ambulância doada pela farmácia Pague Menos a Prefeitura do Assú na gestão do ex-prefeito Ivan Júnior, como se fosse uma ação do atual governo municipal.

Logo pós mandar pintar e adesivar a ambulância doada pela farmácia Pague Menos a Prefeitura do Assú entre os anos de 2015 ou 2016, o prefeito Gustavo Soares fez uma festa para entregar no último domingo a comunidade de Linda Flor, o citado veículo com a logomarca da Prefeitura do Assú. De acordo com o contrato de doação da Pague Menos, tem de constar a logomarca da farmácia para registrar o trabalho social do Pague Menos, mas o prefeito mandou retirar e colocar a marca do governo municipal.

A fraude é possível ser constatada nas fotos pelas placas que apresentam a mesma numeração da ambulância doada pela farmácia Pague Menos e a entregue pelo prefeito Gustavo Soares. Veja as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.