George Soares está tonto e desorientado na escolha de candidatos a senadores

O deputado estadual do PR George Soares, está tonto e desorientado. Ele ainda não sabe se vai trair o senador Garibaldi Alves ou o senador José Agripino. O menino de recado do presidente estadual do PR João Maia, que deverá apoiar a pré-candidata de Zenaide Maia, a senadora pelo PHS, espera a ordem do seu padrinho para anunciar os seus dois candidatos a senadores na eleição de outubro.

Uma hora, George Soares se mostra disposto a votar em Agripino e Zenaide. Em outra, o deputado parece que vai apoiar Garibaldi e Zenaide. Por falar nisso, João Maia almoçou com o senador Garibaldi Filho (MDB) nesta segunda-feira (09) no seu apartamento. À mesa também a esposa de João, prefeita Shirley, de Messias Targino.

Enquanto isso, o Partido da República – PR iniciará no próximo mês, sob o comando do presidente estadual, João Maia, os Encontros Regionais em municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A programação terá início com o primeiro encontro marcado para o dia 5 de maio, em Assú, e o último no dia 14 de julho, em Natal, quando acontecerá a plenária geral do PR, com apresentação dos pré-candidatos ao pleito de 2018. Ao todo serão 09 encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.