Petistas Jeanne e Joildo podem provocar rebelião contra prefeito do PSDB de Ipanguaçu

A secretária de Educação da Prefeitura de Ipanguaçu Jeanne Dantas, apontada como forte candidata a prefeita do município em 2020 e que conta com o apoio da senadora Fátima Bezerra e candidata a governadora pelo PT – e o seu esposo, o vereador Joildo Lobato, integrante da base governista na Câmara Municipal, começam a dar dor de cabeça ao prefeito Valderedo Bertoldo e não vão rezar na sua cartilha na campanha eleitoral deste ano.

O casal de aliados do governo do prefeito do PSDB Valderedo Bertoldo, que não acompanhará o gestor na escolha para deputado estadual, federal, senador e governador, pode estimular outros integrantes do grupo político governista, a também desobedecer as ordens do gestor tucano, como a dupla Jeanne e Joildo que ocupam lugar de destaque na administração municipal.

Sem consultar o prefeito, os dois aliados praticamente já definiram todos os candidatos que vão apoiar este ano, a começar por Fátima Bezerra, pré-candidata a governador; Zenaide Maia, pré-candidata a senadora pelo PHS; e o deputado estadual Fernando Mineiro, pré-candidato a deputado federal. Os dois também não votam no deputado George Soares (PR) que até agora ainda conta com o apoio do prefeito do PSDB. Com esse cenário, o casal de petista deu o grito de rebelião que pode contaminar outros a seguir o mesmo caminho, deixando Valderedo falando sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.