Celebrações marcam aniversário do governador Robinson Faria

Na data em que comemora 59 anos, o Governador Robinson Faria foi homenageado em solenidades nesta quinta-feira (12). As celebrações tiveram início logo pela manhã com a realização de um culto evangélico na Escola de Governo, em Natal, conduzido pelo bispo da Igreja Mundial, Daniel Oliveira. À noite, o aniversário foi marcado por uma missa em ação de graças no bairro da Cidade da Esperança, proferida pelos padres Agustin Calatayud e Jhonerickson.

O chefe do Executivo estadual agradeceu as homenagens e comentou da alegria em festejar o dia. “É uma honra comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas que fazem parte da minha trajetória pessoal e política. Me sinto muito feliz e agradecido em poder compartilhar este momento de celebração e fé com minha família, amigos e o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson.

Representando a Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Sousa, lembrou do tempo em que Robson presidiu a Assembleia e pronunciou felicitações ao governador. “É com lealdade que construímos os amigos. É em nome de todos os deputados que faço votos de fé, sonhos e felicidades. Que você saia energizado hoje daqui não só de fé, mas de abraços dos amigos que nos fazem seguir o caminho para o qual a vida nos leva”, disse Ezequiel durante a missa.

Também prestigiaram os eventos os deputados José Dias, Dison Lisboa, Secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, servidores do Estado, lideranças políticas, população local, amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.