PHS deve proibir coligação de Zenaide com Fátima Bezerra do PT

Resultado de imagem para zenaide e fatima bezerra

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), do deputado estadual Souza, da deputada federal Zenaide Maia Calado e do ex-prefeito Maurício Marques, de Parnamirim, não deverá fazer coligação com o Partido dos Trabalhadores, em nível nacional, no Rio Grande do Norte e no restante do Brasil.. A determinação sairá da Executiva Nacional do Partido, tendo à frente o deputado federal Marcelo Aro, de Minas Gerais.

Em recente entrevista, o deputado Mineiro, – adversário dos petistas nas Minas Gerais -, criticou a possibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff ser candidata no Estado e foi mais além: “Espertos, os gaúchos não quiseram se associar ao que restou do PT. Ela foi descartada pelos próprios companheiros do Partido no Rio Grande do Sul”.

-Infelizmente, ela tem chances de vitória”, reconheceu o deputado Marcelo Aro, acrescentando que Dilma pode “fortalecer a chapa do enrolado governador Fernando Pimentel (PT). Pimentel, segundo Marcelo Aro, está enrolado em denúncias de corrupção.

O deputado federal Marcelo Aro, presidente do PHS, assumiu o comando partidário por força de uma liminar do ministro Gilmar Mendes. Reconhecidamente, é o maior crítico do PT no Estado e é ligado politicamente ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, que por sua vez é primo do senador José Agripino Maia. As informações são do jornalista Alexandre Cavalcanti do blog Pinga Fogo.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: