PHS deve proibir coligação de Zenaide com Fátima Bezerra do PT

Resultado de imagem para zenaide e fatima bezerra

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), do deputado estadual Souza, da deputada federal Zenaide Maia Calado e do ex-prefeito Maurício Marques, de Parnamirim, não deverá fazer coligação com o Partido dos Trabalhadores, em nível nacional, no Rio Grande do Norte e no restante do Brasil.. A determinação sairá da Executiva Nacional do Partido, tendo à frente o deputado federal Marcelo Aro, de Minas Gerais.

Em recente entrevista, o deputado Mineiro, – adversário dos petistas nas Minas Gerais -, criticou a possibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff ser candidata no Estado e foi mais além: “Espertos, os gaúchos não quiseram se associar ao que restou do PT. Ela foi descartada pelos próprios companheiros do Partido no Rio Grande do Sul”.

-Infelizmente, ela tem chances de vitória”, reconheceu o deputado Marcelo Aro, acrescentando que Dilma pode “fortalecer a chapa do enrolado governador Fernando Pimentel (PT). Pimentel, segundo Marcelo Aro, está enrolado em denúncias de corrupção.

O deputado federal Marcelo Aro, presidente do PHS, assumiu o comando partidário por força de uma liminar do ministro Gilmar Mendes. Reconhecidamente, é o maior crítico do PT no Estado e é ligado politicamente ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, que por sua vez é primo do senador José Agripino Maia. As informações são do jornalista Alexandre Cavalcanti do blog Pinga Fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.