Câmara de Assú gasta mais de R$ 5 mil com viagem de três vereadores a Brasília

O presidente da Câmara Municipal do Assú João Wálace que não desistiu de ser candidato à reeleição para a presidência da Mesa Diretora durante o biênio 2019/2020, autorizou o pagamento de R$ 5.400,0 para custear despesas com alimentação dos vereadores: Waldson Henrique Bezerra, Stélio Márcio de Sá Leitão e Xavier Enfermeiro , que integram a bancada de oposição ao governo do prefeito Gustavo Soares.

Os três vereadores que defenderam a antecipação das eleições para a escolha do novo presidente da Casa, chegando inclusive a acionar a Justiça, mas que foram derrotados pelo vereador João Wálace, que não tinha o apoio na época para a sua reeleição, agora estão todCâmara dos felizes e satisfeitos. Walace usando dinheiro público vai custear as despesas  durante o deslocamento deles para Brasília-DF nos dias 23 a 26 de abril de 2018, para participar da Macha dos Vereadores 2018.

Comenta-se nos bastidores que Wálace trabalha para obter o apoio dos três vereadores para reelegê-lo numa disputa contra uma possível candidatura da vereadora governista Elisângela Albano, durante as eleições para renovação da Mesa Diretora que acontecerá até o final de dezembro. Por coincidência ou não, os três integravam o bloco de oito vereadores que se diziam unidos para derrotar o atual presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.