Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itajá

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú, com apoio da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira (19), Alexom Bruno Dantas, 30 anos, vulgo “Bruno de Assis”, em cumprimento a mandado de prisão. Ele é suspeito de ter praticado o homicídio de Marcos Lucas da Silva, vulgo “Luquinhas de Itajá”, no dia 6 de fevereiro, na cidade de Itajá, na companhia de Matheus Dantas Lopes, vulgo “Matheus de Dione”. Alexom foi preso após uma perseguição na BR-304, já na entrada da cidade de Assú.

As investigações apontam que a dupla pegou a vítima em um veículo Volkswagem Santana, de propriedade de Alexom Bruno, por volta das 16h, e o levaram para a Barragem Armando Ribeiro de Andrade, onde efetuaram disparos de arma de fogo, acarretando na morte da vítima. Com o início das investigações, Bruno trocou o seu veículo por um Caminhão azul, no receio de ser identificado, assim como se desfez da arma de fogo utilizada na ação.

Após a prisão de Alexom Bruno, vulgo “Bruno de Assis”, a polícia conseguiu recuperar a arma, um revólver calibre .38 e o veículo Volkswagem Santana. O outro suspeito envolvido no crime, Matheus Dantas, foi vítima de disparos de arma de fogo, morrendo no dia 12 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.