Ex-prefeito de São Gonçalo Jaime Calado veta projeto reeleição de Agripino

Resultado de imagem para jaime calado e zenaide

O ex-prefeito Jaime Calado (PMB), marido da deputada Zenaide Maia (PHS), possível candidata ao Senado, já deixou claro que prefere ouvir falar no satanás do que no senador José Agripino (DEM) e quer deixá-lo de fora do Senado, segundo escreveu o jornalista Alexandre Cavalcanti, no blog Pinga Fogo.

Calado não quer que os vereadores de São Gonçalo do Amarante, apoiem o projeto de reeleição de Agripino. Ele ficou furioso com o vereador Édson Valban (PV), que andou conversando com o senador do DEM e afirmou que Agripino, “é um grande amigo de São Gonçalo, com relevantes serviços prestados”.

O ex-prefeito e marido de Zenaide não concorda e vai exigir do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação (PR) que não permita que os seus vereadores votem em José Agripino.

O clima vai esquentar, prometem os vereadores. O prefeito já vai ter um trabalho danado para fazer sua mulher, Terezinha Maia(PR), deputada estadual, contra a filha de Jaime, Mada Maia Calado. “Os próximos episódios prometem lances emocionantes”, garantiu o vereador Tarcísio Fernandes, da Oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.