Alckmim pode convencer PSDB do RN a repensar projeto político

Resultado de imagem para geraldo melo e alckmin

O famoso PSDB do RN que até ganhou o apelido de “botija” com o troca troca de deputados durante a janela partidária e apostava na figura do ex-governador Geraldo Melo, como candidato a governador ou senador, não está conseguindo atrair a atenção e a simpatia de outros partidos e dos caciques da política potiguar.

O partido tucano que se mostrava forte, hoje se mostra muito fraco, na disputa da chapa majoritária no RN. A indiferença do ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, também tem o apoio do DEM que conspira contra uma candidatura de Geraldo Melo ao Senado.

Até o presidenciável Geraldo Alckmin, presidente Nacional do PSDB, está sendo pressionado a convencer os tucanos do Estado a repensar o projeto político do partido, segundo o jornalista Alexandre Cavalcanti, no blog Pinga Fogo.

Ele revela que o DEM estaria condicionando seu apoio ao PSDB, na eleição presidencial, a ausência de Geraldo Melo na disputa por uma cadeira de senador. Na avaliação dos democratas, uma possível candidatura de Geraldo atinge em cheio o projeto de reeleição do senador José Agripino.

Segundo Cavalcanti, influentes segmentos democratas estariam participando da conspiração contra uma possível candidatura de Geraldo Melo: o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia; o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto e até o senador goiano, Ronaldo Caiado, líder do DEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.