Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava na cidade de Assú

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (26), a Operação Crepúsculo na cidade de Assú. O objetivo da operação foi desarticular um grupo que cometia crimes de roubos na cidade e também na região do Vale do Assú.

Foram presos durante a operação, Cleison Vieira Dantas, vulgo “Cleissim”, 26 anos, Henrique Eduardo Alves da Silva, 32 anos e também foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos. Na ação os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas espingarda calibre 12 e uma motocicleta que havia sido roubada na quarta-feira (25), na cidade de Assú.

A Operação tem por nome Crepúsculo em razão das informações repassadas aos policiais de que, para alcançar os criminosos, as equipes deveriam se antecipar à saída deles, o que se daria nos primeiros raios de sol.

A polícia agradece o apoio da população pelas informações obtidas para realização da Operação Crepúsculo e pede que continuem denunciando os crimes que acontecem na região por meio dos números (84) 99992-2122 ou (84) 98155-2956.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.