Polícia prende dois com arma de fogo em Jardim de Piranhas

Uma ação da Delegação Regional de Caicó em conjunto com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (26), na cidade de Jardim de Piranhas, resultando na prisão em flagrante de duas pessoas.

No cumprimento do primeiro mandado, os policiais realizaram buscas na residência de Eliedson Bezerra Dutra, 18 anos, vulgo “Véin”, onde encontraram um revólver calibre 38 com númeração raspada, munições do mesmo calibre e uma porção de maconha. Na abordagem, Eliedson tentou fugir mas foi pego pelos policiais, que efetuaram a prisão em flagrante.

O segundo mandado de busca e apreensão foi realizado na residência de Orisvaldo Aparecido Alves de Lima, 30 anos, vulgo “Vaqueirinho”, onde os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições intactas e outras já deflagradas e uma porção de maconha. Orisvaldo é processado por diversos crimes ocorridos no estado da Paraíba.

Eliedson Bezerra e Orisvaldo Aparecido foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e são suspeitos de participação em homicídios na região. A Polícia acredita que as apreensões realizadas nas residências podem ajudar a elucidar os crimes em que são suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.