Ivan Júnior diz que prefeito Gustavo Soares abandonou o Assú

Depois de fazer uma avaliação das ações executadas em oito anos como ex-prefeito do Assú, que lhe garantiu o prêmio de prefeito empreendedor do RN pelo SEBRAE e terceiro melhor prefeito do Estado de acordo com levantamento da Federação da Indústria do Rio de Janeiro – Firjan – o ex-secretário estadual e pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior, disse no último sábado durante entrevista ao programa Conversando com Magno Marques, da Carnaubais FM,  que o prefeito Gustavo Soares abandonou o Assú.

Ele explicou que como o prefeito Gustavo Soares aparece na cidade a cada 15 dias ou uma vez por semana, a terra do poeta Renato Caldas, isso é muito ruim e dificulta a tomada de decisões e a fiscalização do secretariado municipal que o gestor deve conduzir. Na avaliação de Ivan, o Assú hoje tem aspecto de cidade abandonada, escura, com buracos nas ruas e avenidas, o mato tomando de conta das praças por puro descaso do irmão do deputado estadual George Soares.

Escute trecho da entrevista em que Ivan Júnior diz que o Assú perdeu o brilho e retrocedeu na gestão do prefeito Gustavo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.