Gestão de Ivan Júnior construiu o maior projeto habitacional da história do Assú

Não é a toa que o ex-prefeito Ivan Júnior é apontado pela pesquisa do Instituto Teledata como o melhor prefeito do Assú nos últimos 30 anos.

O ex-gestor e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD revelou ao radialista Magno Marques que durante oito anos de mandato, o seu governo em parceria com a Caixa Ecônomica Federal _ CEF, implantou na cidade, o maior projeto habitacional da história do município com a construção de mais de 1.800 residências para a população de baixa renda.

O conjunto habitacional Irmã Lindalva, é novo lar de 406 famílias, que recebeu o nome da religiosa nascida em Assu e foi proclamada beata mártir pela igreja católica em 2007

O Residencial Maestro Cristovam Tomas Dantas, possui toda a infraestrutura básica, como pavimentação, esgotamento sanitário, acesso ao transporte público e quadra de esportes. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Foi na gestão do ex-prefeito que várias pessoas simples realizaram o sonho da casa própria. Foram construídas quase duas mil casas em Assu com o objetivo de diminuir na época, o elevado deficit habitacional, estimado em 1.500 moradias.

A ação forte do governo Ivan Júnior foi a construção dos conjuntos habitacionais Irmã Lindalva e Maestro Cristovão Dantas, beneficiando assim, milhares de pessoas que não tinham um teto para morar, necessitavam da ajuda da administração e foram atendidas para melhorar a qualidade de vida dos assuenses. Escute abaixo trecho da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.