Em Assú, Ivan Júnior inaugurou a primeira Agência do Empreendedor do RN

O ex-secretário de Recursos Hídricos, ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior, é um político que sempre demonstrou na prática, a vocação de valorizar o empreendedorismo. No seu mandato como gestor, a Prefeitura de Assú em parceria com o SEBRAE inaugurou em 2015, a primeira Agência do Empreendedor do Rio Grande do Norte. Um espaço de orientações técnicas voltadas ao empreendedorismo para atender a quem pretende empreender ou ampliar seu negócio.

Na época, o gerente do Escritório Regional do Sebrae no Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão, comentou que “essa é uma importante contribuição para fomentar o aumento da competitividade dos Pequenos Negócios, através da desburocratização dos processos legais e estímulo a participação nas compras públicas, além de ampliar a rede de parceiros para prestação de serviços ao Microempreendedor Individual e execução de outras ações junto aos Agentes de Desenvolvimento do município”.

Já a gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas do Sebrae-RN, Honorina Eugênia de Medeiros, destacou e parabenizou Assú por mais uma ação inovadora em favor dos micros e pequenos empreendedores.

Para Ivan Júnior, o objetivo da agência é desburocratizar e melhorar a vida das micros e pequenas empresas, garantindo sustentabilidade aos micro empreendedores e incentivando-os a empreender de maneira favorável para que cresçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.