Prefeito do Assú Gustavo Soares deixa de cumprir maioria das promessas da campanha

Depois de quase dois anos das promessas feitas em praça pública durante a campanha eleitoral de 2016 para conquistar o voto do assuense, o prefeito Gustavo Soares, não cumpriu a maioria da ilusão vendida a população nas portas das casas e nos palanque das ruas, com o aval do seu irmão, deputado estadual e candidato á reeleição, George Soares.

A maior parte das promessas feitas por Gustavo Soares com o apoio do deputado do PR, George Soares, não foi cumprida ou teve realização parcial. O irmão do parlamentar listou mais de 40 propostas a serem implantadas e desse total, cumpriu algumas, duas ou três, mas não o restante.

Entre as que não conseguiu tirar do campo das intenções estão a de fazer concurso público para criação da guarda municipal em apoio a segurança e proteção ao patrimônio público.

Pelo contrário. Este ano, o prefeito do Assú contratou agora em abril por R$ 878,4 mil uma empresa de Natal, a RN Segurança Ltda – ME para a prestação de serviços de vigilância e segurança armada. Quase dois anos depois, Gustavo Soares hoje tem reprovação popular recorde

Nesse período, o prefeito não adotou medida relevante de combate à corrupção e rompeu a tradição para escolher uma equipe de secretários que na sua maioria réus pela prática de improbidade ou respondem a processos contra a administração na Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.