Prefeito de Carnaubais não conserta estrada e prejudica estudantes

Resultado de imagem para prefeito de carnaubais thiago meira

Com mais de R$ 12 milhões de royalties já repassados pela Petrobrás para os cofres da Prefeitura de Carnaubais, o prefeito Thiago Meira, do PSDB, foi acusado pelo vereador Nicolau Cavalcante, de abandonar a comunidade rural do assentamento Rosa de Luxemburgo, prejudicando os estudantes e os moradores. Na postagem de video no facebook, ele mostra os moradores reclamando das péssimas condições da estrada que impede o transporte escolar de pegar os estudantes para frequentar a sala de aula.

Por puro descaso do prefeito Thiago Meira, segundo os moradores, até a ambulância não consegue entrar na comunidade para prestar socorro aos doentes que precisam serem transportados para um hospital, porque simplesmente a prefeitura não consertou a estrada. No depoimento, eles afirmam que Thiago ficou de resolver a situação, mas agora não dar mais satisfação se vai cumprir ou não a promessa que fez de solucionar também outros problemas como falta de água potável e iluminação pública.

No assentamento, Margarida Alves o ônibus escolar da Prefeitura de Carnaubais também não entra mais para pegar as crianças, elas têm que descer e ficar no sol e chuva aguardando o transporte escolar. Veja vídeo abaixo postado pelo vereador do PC do B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.