Deputado George Soares apoia ‘pacote diabólico’ do prefeito do Assú

O ‘pacote de maldades’ do prefeito do Assú Gustavo Soares, contra os servidores municipais e a população do município, tem o apoio integral do seu irmão e deputado estadual George Soares, do PR.

Para tapar o rombo que a Prefeitura do Assú vem fazendo nas contas públicas com a farra de contratação de comissionados e a festa do São João que vai custar no total quase R$ 1 milhão, o prefeito que pretende gerar uma economia nas despesas do governo com pessoal para abaixo do limite de 48,6% vai estimular o programa de aposentadoria Incentivado.

No pacote diabólico de medidas a serem adotadas em breve pelo prefeito Gustavo Soares, estão a cobrança de dívidas do IPTU e ISS, assim como, o fim do aumento de salários do funcionalismo publico municipal da Saúde e Educação que seriam beneficiados com o Plano de Cargos, Carreira e Salários. A intenção do prefeito e irmão do deputado do PR, é revisar ou acabar com o PCCs, segundo fontes do governo.

Para comprovar que o prefeito Gustavo Soares está sendo orientado pelo seu irmão e parlamentar para tomar medidas que vão prejudicar os servidores e a população, o deputado George Soares, apresentou projeto de Emenda Constitucional na Assembleia Legislativa, propondo que seja acrescido à Constituição Estadual do RN, um parágrafo estabelecendo prazo de 90 dias para que a administração pública proceda a aposentaria solicitada por servidor público que tenha cumprido seu tempo de serviço.

Enquanto isso, o prefeito Gustavo Soares, já se prepara para determinar o imediato desligamento dos servidores que alcançaram a idade de 70 anos, dos servidores aposentados e de quaisquer outras situações irregulares,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.