Styvenson empata com Garibaldi na liderança da corrida pelo Senado

A pesquisa Consult/98FM/BlogDoBG divulgada nesta sexta-feira (3) mostra que o Capitão Styvenson (REDE) já empatou tecnicamente com o senador Gatibaldi Filho (MDB) no primeiro lugar da disputa pelo Senado Federal. 
Na soma das intenções de primeiro e segundo votos, o senador Garibaldi tem 24,9%, enquanto Styvenson aparece com 21,5%. Dentro da margem de erro de 2,3%, os dois estão empatados e seriam eleitos, de acordo com a pesquisa, se o pleito fosse hoje.
Em terceiro lugar, aparece o senador Geraldo Melo (PSDB) com 16,5%. Em quarto, Zenaide Maia (PHS), com 15,8%. Em seguida, Magnólia Figueiredo (SD) com 5,8% e Antônio Jácome (SD), com 5,6%. 
Rejeição
No quesito rejeição, Capitão Styvenson e Magnólia Figueiredo apareceram com os menores índices, 2,6% e 1,6%, respectivamente.
Mais Informações
A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e 2 de agosto. O instituto ouviu 1.700 pessoas em todo o Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os números RN-07984/2018 e BR 09397/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.