400 MIL REAIS A MAIS: Prefeito de Assú aumenta seus bens em quase 30% nos últimos quatro anos

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, que tem conduzido a prefeitura igual a um carro sem freio, fazendo contratos milionários, torrando dinheiro a “torta e a direita”, não dá a mínima para o assuense e quer ver é o dinheiro no seu bolso e de seus familiares.

Para isso, o “doutor” mamulengo, que é um fantoche nas mãos de seu irmão George e seu pai Ronaldo Soares, e não tem nada de besta, já conseguiu aumentar seus bens em quase 400 mil reais, totalizando um montante de R$1.710.966,31. Mas também, com tudo pago pela prefeitura, tinha mais é que aumentar mesmo, porque pra dar plantão ou fazer consultas particulares, vai no carro da Prefeitura, com motorista e combustível pago pelo povo. E assim, consegue acumular muitos mais bens a custa do povo.

A verdade é que o prefeito que não dá expediente, tem se preocupado com a sua vida particular, E já cansou de falar nos microfones das rádios em Assú, que não nasceu para ser político, e parece que agora está gostando da “politica”, ao aumentar seus bens em quase 30%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.