Servidores fazem protesto contra prefeito do Assu por não cumprir a lei

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Prefeito Gustavo Soares tirou foto com o presidente da CMA Francisco de Assis, o Tê

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, irmão do deputado do PR e líder do governo do PT na Assembléia George Soares, foi alvo ontem dia 7, de um protesto silencioso dos funcionários da Prefeitura do Assu, durante a tradicional leitura da Mensagem Anual correspondente ao exercício de 2019, na Câmara de Vereadores do Assú que exigiam o imediato cumprimento do plano de cargos, carreira e salários que nunca foi adotado pelo atual governo que apenas vem empurrando a lei com a barriga, sempre adiando e fazendo promessa de respeitar os direitos dos trabalhadores.

Na sessão ordinária da Câmara, os 15 vereadores e ao público foi testemunha da manifestação silenciosa com uma faixa que ficou no fundo do auditório do legislativo. Um servidor que o Blog do VT não sabe quem é, editou um vídeo curto mostrando a faixa e com uma frase sobre o movimento que inclusive contem erro de português e enviou para a redação do blog, sem maiores detalhes e que publicamos. VEJA VIDEO ABAIXO

Servidores protestam contra o prefeito Gustavo soares que abandonou a cidade do Assú e os servidores e não cumpre direito dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.