Farsante pede dinheiro em nome da vereadora Fabiele Bezerra

Na manhã desta terça- feira, a vereadora Fabielle Bezerra recebeu de vário amigos a informação de um alguém estaria pedindo dinheiro em seu nome, através de um número (84) 8191- 9112, pelo WhatsApp. Inclusive, a maioria das pessoas são de fora da cidade.

De imediato a Vereadora buscou se inteirar do assunto e, através da sua assessoria, informa aos amigos que não realizem transferência alguma.

O golpe aconteceu da seguinte maneira: alguém se passando por Fabielle Bezerra, inclusive usando foto no perfil do WhatsApp, solicitava uma transferência de R$ 2.200,00, dizendo que era urgente.

Informada do golpe, Fabielle pediu para alguns solicitarem o número da conta, a fim de descobrir quem seria o golpista. Até que a pessoa informou nome e número da conta. Se trata de uma conta poupança no Banco do Brasil(Agência 2146.6 – Conta 22575.4), no nome de Ana Paula Sá Pinheiro. O mais curioso é que a agência é no estado de Goiás.

Nossa redação contatou a assessoria de Fabielle Bezerra que nos comunicou já ter feito o Boletim de Ocorrência e está tomando as devidas providências judiciais para inibir qualquer dano.

Fonte: observatoriodavarzea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.