A Associação dos Ceramistas do Vale do Açu e Apodi realizará uma sabatina com os candidatos a prefeitura de Assú e Itajá

A Associação dos Ceramistas do Vale do Açu e Apodi – ACEVALE-RN, atendendo as inúmeras solicitações de seus associados, promoverá uma SABATINA com os candidatos a prefeitos das cidades de Açu e Itajá, municípios que concentram o maior número de indústrias cerâmicas. Será uma oportunidade para apresentarem suas propostas de Governo que fomentem o desenvolvimento sócio econômico das suas respectivas cidades. O evento acontecerá entre os dias 19 a 24 de outubro, na sede da associação, com a presença dos empresários do setor, na sede da associação.

Em parceria com a Rádio Princesa do Vale de Açu-RN, o evento será transmitido “ao vivo” no Canal Youtube da ACEVALE RN e retransmitido simultaneamente pela Rádio Princesa do Vale de Açu, das 19h às 20h, sendo um candidato por dia.

Para o presidente da ACEVALE RN, Vinícius Costa Lima, a importância desse evento ultrapassa os moldes do setor cerâmico, “este evento é importante, não somente para se conhecer as propostas de governo para o setor ceramista, mas para toda sociedade. É a oportunidade de ouvirmos e discutirmos propostas, afinal, a indústria cerâmica gera aproximadamente 5.600 empregos diretos e indiretos na região”- comenta Vinicius.

ACEVALE RN, foi fundada em outubro de 2002, é uma associação civil, sem fins econômicos, com sede na cidade de Itajá-RN, abrangendo 34 cerâmicas do Vale do Açu/RN, que geram aproximadamente 5.600 empregos diretos e indiretos, tendo como objetivo e missão, promover o desenvolvimento da categoria e defender a cerâmica nos planos empresarial, industrial, tecnológico, social e sustentável. A indústria cerâmica tem grande importância na composição das atividades econômicas desenvolvidas na região do vale do Açu.

Uma resposta para “A Associação dos Ceramistas do Vale do Açu e Apodi realizará uma sabatina com os candidatos a prefeitura de Assú e Itajá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.