Na entrevista desse sábado no programa Sala de Redação, o ex prefeito Ivan Júnior afirmou que o “V” da verdade da oposição com propostas que eram realizáveis enfrentou o “L” da lorota do grupo situacionista do prefeito Gustavo Soares.
O ex prefeito afirmou que hoje as pessoas estão percebendo as lorotas contadas, porque perderam o Vale Cidadão, empregos e estão sem casas.
Não se comenta outra coisa em Assú que não seja o “L” de Lula Soares, claramente visto como LOROTA, que no dicionário significa uma mentira, conversa fiada, e foi justamente o que ele mais pregou na campanha, mentiu sobre a saúde, assistência e na geração de emprego e renda.
O prefeito eleito Lula Soares, por mais que diga que o prefeito até 31 de dezembro é Gustavo, ele não tem como não ser responsável pelo endividamento da Prefeitura do Assú e que a população é que está pagando a conta, com os cortes nos exames, nos medicamentos, nos programas Vale Cidadão, os atrasos dos pagamentos a fornecedores, e nos cortes de comissionados.
Lula Soares é tão responsável quanto o prefeito Gustavo pelo rombo financeiro na Prefeitura do Assú e que pode piorar a partir de 2025.
O Blog deseja boa sorte ao novo gestor, mas tem consciência de que os problemas que estão acontecendo são fruto da má gestão financeira do prefeito Gustavo e da sede de poder de Lula Soares em governar a cidade a qualquer preço, ao ponto de transformar a Prefeitura em período eleitoral num cabide de empregos, e fazer funcionar programas que não podiam continuar do ponto de vista financeiro.