“A MÃE ESTÁ OFF”: Prefeitura de Carnaubais não paga aluguel e família é despejada, diz ex-vereador

A população que elegeu a prefeita Marineide Diniz, depositando nela, confiança, credibilidade e caráter, recebe de volta, negligência, insensibilidade e um tratamento extremamente desrespeitoso, pois a prefeita não pagou o aluguel social de uma família e eles foram despejados.

O ex-vereador Nicolau Cavalcante fez a publicação em suas redes sociais, com uma sátira, onde faz figuras com o cobrador de aluguel, a mãe e filho, e a prefeita Marineide Diniz.

Na verdade, a prefeita Marineide nunca fez questão de fazer pelo povo, desde que se elegeu ela só tratou de cuidar da sua família e dos familiares de seu marido, bancando sua família e os deixando pendurados nos cargos da prefeitura.

Outra coisa que Marineide faz bem, é mentir nas redes sociais, posa de “mãe ON” que era pra cuidar do povo, mas na prática, está OFF, pois não cuida da população que a elegeu, e os trata sem respeito, amor ou qualquer ato de generosidade, como ela ter sido supostamente a responsável pela família ter sido despejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.