A OUTRA FACE: O que Rosalvo Dantas diria em audiência se sua filha não fosse Secretária Municipal de Gustavo e Fabielle?

Não é segredo dentro da cidade do Assú, que Bia Dantas (Thamires), a Secretária De Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, foi nomeada em situações um tanto estranhas.

A primeira situação é que ela não foi eleita vereadora, depois de tanto esforço do grupo político e a segunda situação, foi porque seu pai, Rosalvo, também não obteve êxito na eleição anterior, e como suplente não tem a força política que a oligarquia Soares exige para “dar” uma Secretaria de mão beijada.

Pouco antes de sua nomeação como secretária, já circulava nos grupos que o seu pai, Rosalvo, andava insatisfeito e irritado, falando “pelos cotovelos” nos quatro cantos da cidade, e que talvez isso tenha forçado Gustavo e Fabielle a baterem o prego e consolidarem a nomeação.

Depois do processo de investigação eleitoral iniciado, Rosalvo supostamente tentou coagir uma testemunha para que ela não dissesse a verdade sobre o que realmente aconteceu, ou seja, confirmar ou não o que está sendo investigado e que pode resultar na cassação do prefeito Gustavo e sua vice Fabielle Bezerra.

Será que o fato de Rosalvo ser alvo junto com Gustavo e Fabielle influenciaram a nomeação de sua filha? Será que o fato de sua filha ser secretária influenciaram ele a tentar coagir uma testemunha para impedir que o prefeito e a vice percam seus mandatos e consequentemente o cargo de secretária de sua filha?

O Blog do VT não tem dúvidas que muitos capítulos dessa novela estão prestes a serem revelados, já que a Justiça também deve estar se perguntando, qual a real ligação do prefeito Gustavo e da vice Fabielle com Rosalvo, além de todos serem alvos de uma investigação eleitoral, que se for confirmada, os fará perderem os cargos e os benefícios das secretarias, já que um investigado tem a filha secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.